Salas de poker

Por que jogar no PartyPoker?

Home / Blog & News / Por que jogar no PartyPoker?
August 01, 2020 6:39 pm | por DM Créditos

O mundo do poker não para de crescer. O mercado mundial do jogo segue se expandindo em ritmo frenético. E um dos grandes responsáveis por esta alavanca é o site Party Poker (PP). O PP foi um dos maiores sites no início do poker online. Teve uma queda depois da soberania alcançada pelo Pokerstars (PS) e volta agora com tudo, incomodando cada vez mais o líder. Com novo layout, o PP é a aposta de muita gente contra o império do PS.

Inspirado no Micromillions do PS, o Party Poker lança a Monster Series com buy-ins acessíveis (de 1,50 a 33) e premiações recheadas. Os eventos já estão acontecendo e vão até o dia 5 de agosto. Faça já seu depósito e aproveite. Caso tenha perdido a Monster Series, vem aí a Powerfest 2018 de 2 a 23 de setembro. Só para se ter uma ideia, a Powerfest terá 15 torneios com garantido mínimo de 1 milhão de dólares na premiação.Atualmente, o PP conta com um bônus de boas vindas em 40 doletas. Acesse o site e confira o regulamento: Party Poker.

Mais uma vez voltamos a falar de segurança. Se você ainda não tem com quem depositar créditos para jogar no PP, acesse o site da DM Créditos e faça isso com segurança. Se tiver alguma dúvida, pergunte aos nossos atendentes via chat direto no site da DM Créditos ou inicie uma conversa via Whatsapp.O time de feras do PP é encabeçado pelo alemão Fedor Holz.

O brasileiro João Simão e o americano Isaac Haxton também são patrocinados pelo site. Além de outros grandes como Sam Trickett, Philipp Gruissem, Elky, Johnny Lodden, entre outros. Que time é esse? A novidade é Luiza Simão, esposa de João Simão, que passou a integrar a equipe recentemente. Enfim, são muitos os motivos para se depositar créditos no Party Poker. É uma alternativa a altura do Pokerstars. Para muitos inclusive já bate de frente com o PS. Certo é que você não se arrependerá desta experiência. O PP atualmente tem field e grade de torneios bem interessantes. O site promete até 40% de cashback por semana. Nada mal após o aparecimento dos irritantes baús… Bom jogo!