Salas de poker

Tudo sobre o GGPoker

Home / Blog & News / Tudo sobre o GGPoker
September 24, 2020 12:58 pm | por DM Créditos

Criada em 2014, a GGNetwork a princípio aparentava ser apenas mais uma rede de poker, dessas que são bem alternativas e duram pouco tempo no mercado. Porém, ela e seu principal representante, o GGPoker, se tornaram grandes ícones do jogo nos dias de hoje. Isso porque o GGPoker trouxe aos jogadores uma jogabilidade muito maior, com diversas opções de jogos e algo que agrada muito os jogadores regulares: jogadores recreativos.

GGPoker

Porém, no seu início, o GGPoker era muito mais voltado aos jogadores chineses e ao mercado asiático, que é onde a rede GGNetwork surgiu. O sucesso de sua plataforma só atingiu níveis maiores conforme outros skins de outros continentes foram trazendo visibilidade ao site. Foi esse êxito no mercado asiático que trouxe tantos jogadores recreativos e relativamente fracos que permanecem até hoje nas mesas do GGPoker.

Por causa desse field teoricamente mais fraco e da incrível jogabilidade do site, é interessante que você saiba mais sobre o GGPoker e que considere conhecê-lo mais a fundo jogando em suas mesas. Por isso, vamos lhe contar um pouco mais sobre o que o GGPoker oferece.

Diferenciais do GGPoker

Além dos benefícios de contar com uma plataforma de poker recheada de jogadores recreativos e com uma jogabilidade única, como já dissemos antes, o GGPoker também apresenta outros diferenciais que outras salas de poker não têm e que o tornam extremamente atrativo. Vamos a eles:

  • Plataforma de staking
  • Modalidade All-in ou Fold
  • Possui HUD próprio – o Smart HUD
  • Possui monitor próprio – o PokerCraft
  • Run-it-three-times
  • Straddle
  • Rabbit Hunt
  • Proteção contra a bolha
  • Proteção contra bad beat

Plataforma de staking

Staking é a prática de jogar um torneio financiado por outra pessoa. Como os times de poker têm nos ensinado, sabemos que tanto jogar financiado quanto financiar outros jogadores pode ser muito lucrativo. Por isso, o GGPoker oferece essa função na própria plataforma de jogo.

No GGPoker, você pode vender parte dos seus lucros para quem financiar o seu buy-in ou pagar parte do buy-in de outro jogador e receber parte dos seus lucros ao final do torneio. Isso lhe oferece a chance de minimizar seus custos jogando poker ou ter uma fonte extra de lucro ao financiar outro jogador, o que é ótimo.

Essa plataforma de staking pode ser encontrada dentro de uma opção na aba “Torneios” e pode ser feita a qualquer momento da etapa de registro do torneio ou antes de começar o Dia 2 para torneios de múltiplos dias. 

É super simples de ser encontrado e você, como jogador, é quem decide se vai vender uma porcentagem de seus lucros ou não. Os stakings no GGPoker são feitos em incrementos de 1%, isto é, você pode comprar a partir de 1% do buy-in de outro jogador e eles podem fazer o mesmo com você.

A funcionalidade é excelente para jogadores de torneios e exclusiva do GGPoker, o que certamente torna a experiência de torneios muito mais interessante e lucrativa.

Modalidade All-in ou Fold

No GGPoker, existem mesas de cash game em que você pode jogar o famoso “All-in ou Fold”. Nelas, você entra com apenas 8 Big Blinds (que é o limite da mesa) e as suas únicas opções são dar all-in ou foldar. Você pode fazer isso sempre que está com um stack inferior a 8 BB.

Caso você possua mais de 8BB, você pode simplesmente fazer uma aposta do valor referente a essas 8BB e manter o restante do seu stack. Esse certamente é um jogo que proporciona muita ação e atrai muitos recreativos para o site.

Ainda que você não goste muito da modalidade, nela você pode jogar em limites mais baixos quando está em tilt para dar aquela aliviada. Além disso, você certamente terá que concordar que ela é um dos principais atrativos que fazem com que o site esteja repleto de jogadores que vão apenas para se divertir e distribuir fichas, as quais você pode receber.

Possui HUD próprio – o Smart HUD

O GGPoker não permite que você salve suas hand histories no seu computador. O motivo dessa característica é que, dessa forma, os jogadores não conseguem utilizar software de terceiros para analisar o jogo ou ter um heads-up display (HUD) sem que outros também possam fazer o mesmo. 

Além disso, é uma excelente maneira de inibir bots e trazer mais segurança ao jogo!

Porém, o site pensou em tudo para esse cenário. Já que eles não permitem softwares terceiros para mostrar o heads-up display, eles mesmo proporcionam um: o SmartHUD.

Com o SmartHUD você pode checar em tempo real algumas estatísticas dos seus oponentes, como a porcentagem de vezes que eles se envolvem pré-flop, o quanto eles costumam aumentar as mãos, o quanto eles aplicam continuation bets, entre outras.

Essa ferramenta é integrada ao próprio software, o que torna extremamente fácil de ser configurada e usada, proporcionando informações completas e democratizando o acesso a elas, uma vez que em outros sites apenas os jogadores regulares fazem uso dessas ferramentas, trazendo um certo desnível ao jogo.

Dessa forma, o SmartHUD se torna um excelente aliado para jogadores de torneios e certamente poderá lhe dar aquela ajudinha na hora de tomar uma decisão.

Possui monitor próprio – o PokerCraft

Como o GGPoker não permite salvar as hand histories, você também não pode fazer uso do PokerTracker ou do Hold’em Manager para analisar o seu jogo, saber as suas mãos mais lucrativas, o número de BBs que você ganha por hora ou em qual posição você costuma extrair mais valor. Por isso, o GGPoker desenvolveu uma ferramenta própria em que você consegue fazer todas essas coisas: o PokerCraft.

Com o PokerCraft, você consegue ter uma análise do seu jogo, sabendo diversas informações que podem ajudá-lo a corrigir os seus leaks. Você pode checar suas estatísticas de jogo, de posição e identificar onde precisa melhorar para aumentar a sua lucratividade. Tudo isso dentro do próprio software!

Ou seja, se você não adquiriu uma ferramenta de análise, pode fazer uso desta gratuitamente quando jogar no GGPoker. Esse tipo de monitor de estatísticas é essencial e certamente o fará melhorar no poker, além de ser um excelente diferencial do GGPoker.

Run-it-three-times

Se você já jogou cash games ao vivo, sabe que é uma prática muito comum quando há jogadores em all-in, dividir o pote em três e fazer três viradas das cartas restantes. Essa prática também é possível no GGPoker!

Caso você não seja familiarizado com essa prática, o run-it-three-times no GGPoker pode ser feito quando, se em um all-in pago, você e o oponente que está na mão concordarem. Dessa forma, caso você vá all-in no flop e seja pago, pode pedir o run-it-three-times e se seu oponente concordar haverão três Turns e três Rivers.

Se você ganhar nas três viradas, leva o pote inteiro, mas se ganhar apenas uma você ainda leva ⅓ do pote, minimizando suas perdas. Essa funcionalidade é ideal para aquelas vezes em que você é levemente favorito mas não gostaria de arriscar tanto para ir até o final.

Esse é mais um diferencial do site que torna a experiência de jogo muito mais completa.

Straddle

Nos cash games do GGPoker, você também encontra a opção do straddle. Straddle nada mais é do que você “comprar” a posição final postando o dobro do big blind quando está no UTG, prática também bastante comum nos clubes de poker.

Dessa forma, nas mesas de cash game que possuem essa funcionalidade, quando você estiver no UTG e o big blind for $1, por exemplo, você pode postar $2 antes de ver as suas cartas e ser o último a agir pré-flop!

A funcionalidade do straddle traz muito mais ação ao jogo, fazendo grandes potes, grandes chances e sendo excelente para quem libera bônus, pois gera bastante rake. Além disso, se você busca diversão, o straddle é extremamente emocionante.

Lembramos ainda que o straddle é apenas uma opção nas mesas do GGPoker, não existe em todas as mesas e, se você não curte muito a funcionalidade, basta não jogar. Mas convenhamos, é muito legal ter essa possibilidade no poker online, além de ela trazer muitos jogadores recreativos para o site.

Rabbit Hunt

Outra prática bastante comum no clubes de poker e que está disponível no GGPoker é o rabbit hunt. Se você já jogou cash games ao vivo, provavelmente já se deparou com um jogador que estava com um draw pedir para o dealer virar o Turn e o River após ter foldado apenas para saber o que iria vir. Isso é o rabbit hunt.

Ou seja, no GGPoker, você pode encontrar essa funcionalidade. Se às vezes aquela curiosidade bater, há a possibilidade de checar o Turn e o River e saciar aquela vontade de saber o que viria sem precisar pagar a aposta do seu oponente. Essa é mais uma função exclusiva do GGPoker!

Proteção contra a bolha

Como se já não tivesse diferenciais o bastante, o GGPoker ainda conta com uma proteção contra a bolha. É isso mesmo, você não leu errado não. Se você se registrar antes do início do torneio, você recebe o seu buy-in de volta caso seja o bolha do torneio!

Essa funcionalidade é simplesmente essencial para jogadores de torneios, pois evita o risco e aquela frustração enorme de ser eliminado justamente na véspera da premiação, além de lhe trazer um pouco mais de conforto para você poder explorar a bolha e colocar pressão nos seus adversários.

Proteção contra bad beat

Essa é ótima para você que toma muitas bad beats. No GGPoker, nas mesas de cash game você tem a opção de uma “garantia de all-in” que lhe protege caso você seja o franco favorito da mão e perca para uma bad beat. A opção é oferecida antes de você dar o all-in e lhe devolve certo valor proporcional, que é pago pela casa em caso de bad beat.

O valor devolvido varia. Via de regra é o valor integral que você tinha antes do seu all-in menos a comissão da casa. Entretanto, o GGPoker vem adaptando esses formatos para 50% do valor por um custo menor. O conceito de bad beat para o site também já sofreu alterações. A definição geralmente é quando você é 80% favorito. No entanto, recomendamos que você cheque nos termos do site quais são essas porcentagens em cada limite, pois, como dissemos, elas variam.

O importante aqui é que no GGPoker você tem a possibilidade de nunca mais tiltar por causa de uma bad beat, uma vez que há chances de você não perder nada com ela. Além disso, se você é um jogador regular de cash games, pode aumentar monstruosamente sua lucratividade.

Tráfego do GGPoker

Atualmente, o GGPoker é o quarto site com maior tráfego de jogadores no mundo, a maioria deles recreativos. O site fica atrás apenas dos gigantes do mercado, que são recheados de jogadores profissionais.

Esse alto tráfego é ótimo, pois sempre lhe proporcionará mesas abertas e com jogadores para jogar a qualquer hora do dia, inclusive de madrugada, uma vez que uma boa fatia de seus jogadores são da Ásia. Além disso, se você joga torneios, sempre terá altíssimas premiações garantidas.

O site ainda tem feito diversas ações para aumentar ainda mais o número de jogadores em sua plataforma, como trazendo o Team GGPoker, com nomes como Daniel Negreanu, Bertrand “ElkY” Grospellier e Felipe Mojave.

Em suma, você sempre terá ação no GGPoker. Se é um jogador ocasional, poderá encontrar jogos a qualquer hora do dia e se é um jogador regular, poderá fazer multi-tabling tranquilamente, pois sempre haverá ótimos torneios começando e mesas disponíveis e com jogadores para grindar.

Tipos de jogos e torneios

No GGPoker é possível encontrar uma infinidade de mesas de torneio e de cash game. Confira abaixo as modalidades disponíveis:

Cash Games

  • No Limit Texas Hold’em
  • NL Hold’em Rush & Cash
  • Short Deck (baralho capado)
  • Pot Limit Omaha
  • PL Omaha Rush & Cash
  • Pot Limit Omaha Hi-Lo

Torneios 

  • Regulares
  • Turbo
  • Hyper-turbo
  • Deep Stacks
  • Bounty Hunters
  • Spin & Gold

Bônus do GGPoker

Além de todas essas vantagens, o GGPoker ainda oferece um bônus extremamente generoso de até US$600 sobre o seu primeiro depósito ou de até US$100 em tickets de torneio, a escolha é sua. Isso lhe dá margem para que, caso você não utilize o GGPoker como site principal para grindar e liberar um bônus, consiga escolher os benefícios em formato de tickets e aproveitar torneios da sala.

Para usufruir desse bônus, o jogador deve baixar o software ou o aplicativo da GGPoker através desse link e fazer o seu registro no site. Com isso, na hora de depositar, você poderá escolher o tipo de bônus que deseja aproveitar e já começar a liberá-lo dando aquele boost no seu bankroll.

Como depositar no GGPoker?

Para jogar no GGPoker nos jogos a dinheiro real e fazer um depósito, basta chamar a gente em nosso chat ou em nosso WhatsApp e contar com a segurança da transação e uma cotação justa.

Nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo, tirar quaisquer dúvidas que você ainda possa ter sobre o site, sobre como fazer o depósito ou como usufruir do seu bônus no GGPoker. Inclusive, mencionando ao nosso atendente que você deseja depositar no site aproveitando o bônus, nós lhe daremos maiores instruções e dicas de depósito para que ele seja devidamente ativado.

E aí, gostou do GGPoker? Então chame a gente no chat ou no WhatsApp, faça seu depósito e comece a aproveitar os jogos de um dos sites de poker que mais cresce no mercado e repleto de vantagens!

Boa sorte nas mesas!

💻 Facebook | DM Créditos
📲  Whatsapp: (31) 9 8472-3490